Depois de Barack Obama, em 2010, o Brasil também terá seu primeiro presidente negro. Pelo menos nas telas do cinema. Em "Segurança nacional", longa-metragem que tem previsão de estreia para maio do ano que vem, o ator Milton Gonçalves encarna o presidente da República em um thriller de ação policial dirigido por Roberto Carminatti.
*
Aperte o Play e veja o Trailer!
Neste sábado (26), o G1 antecipa com exclusividade o trailer inédito do filme, que passa a ser exibido nos cinemas em 1º de janeiro. Filmado em 2006, com direito a cenas dentro do Aerolula, nome popular do avião presidencial do governo brasileiro, o longa gira em torno de uma disputa entre o presidente, a Abin (agência nacional de inteligência), a Força Aérea Brasileira e o Exército contra traficantes latino-americanos que ameaçam a região de fronteira amazônica. Na trama, Thiago Lacerda interpreta um agente policial. Também estão no elenco os atores Ailton Graça, Gracindo Júnior e Angela Vieira. "Segurança nacional" tem previsão de estreia para maio de 2010.
*Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Cinema
2 comentários:
Quem sabe, né!
Mas uma pergunta me futuca, por que só o Milton Gonçalves é escolhido para os papeis mais importantes?
Será que não tem outros bons atores negros para interpretar um papel desse?
Sabe, falam tanto em inclusão, conquistas, entretanto limitam aos outros negros a ascenção.
Fecha o pano.
Bjs.
Tem toda razão Guará! realmente tem vários bons atores negros mas, vc sabe como é a mídia, não assume que temos um grande contingente de negros bons no que fazem em nosso país, então, restringem todas as participações para forçar a invisibilidade do negro. Procure cinco revistas de qualquer título e veja quantos negros vai achar em cada uma. Se não for a revista Raça não vais achar quase ninguém. O poder branco força mesmo a invisibilidade assim como queimou diversos documentos do período da escravidão para tornar sem história e sem presença aqueles que tanto fizeram e fazem por este país. Obrigada pelo comentário sensato! Bjs!
Postar um comentário